Corinthians se destaca nas redes sociais no mês de março

Corinthians se destaca nas redes sociais no mês de março

Foto: Danilo Fernandes / Meu Timão

1.2K 16 Reportar erro

Em destaque

Corinthians é o segundo time mais engajado e soma 50 milhões de interações em março

Por Meu Timão

O Corinthians segue se destacando quando o assunto é rede social. Além de ter chegado à marca de mais de 50 milhões de interações nas suas plataformas oficiais no último mês de março, o clube do Parque São Jorge foi o segundo mais engajado durante o período.

De acordo com levantamento da Pluri Consultoria, em parceria com o LANCE!, foram exatas 50.425.601 novas interações no mês. A somatória inclui as cinco principais redes sociais do clube corinthiano, isto é, Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Tiktok.

O Timão ainda foi o líder dentre os times brasileiros em visualizações no Tiktok em março. Ao todo, a equipe alvinegra acumulou 32,1 milhões de visualizações na soma de todos seus vídeos publicados na plataforma ao longo do período analisado.

No ranking geral, o Corinthians está atrás apenas do Flamengo, que soma, ao todo, mais de 63 milhões de interações. Palmeiras, com 27 milhões; Vasco, com 25 milhões; e Fluminense, com 24 milhões; completam o pódio (top 5) - veja o ranking abaixo.

É importante ressaltar que durante o período, entre os dias 1 e 31 de março, o Corinthians foi a campo em apenas duas oportunidades, contra Santo André e Ituano, ambos os jogos pelo Campeonato Paulista. Depois, porém, a equipe foi eliminada e ficou sem atuar no mês.

O ranking de engajamento dos times brasileiros em março

  1. Flamengo - 63.214.831
  2. Corinthians - 50.425.601
  3. Palmeiras - 27.187.901
  4. Vasco - 25.520.922
  5. Fluminense - 24.369.061

Veja mais em: Ações de marketing.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X