Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: um mês de Luxa, vitória das Brabas e possíveis adversários na Copa do Brasil

5.8 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Luxemburgo completou o seu primeiro mês à frente do Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na última quinta-feira, Vanderlei Luxemburgo comemorou um mês no comando do Corinthians. O técnico viveu um momento delicado no mês de maio, mas agora parece ter tomado o controle da situação, com nove jogos, duas vitórias, três empates e quatro derrotas.

O dia também marcou a conquista do time feminino em uma emocionante partida realizada na Vila Belmiro. As jogadoras corinthianas triunfaram sobre o Santos por 1 a 0, no Paulistão Feminino, retomando a ponta da tabela de classificação do campeonato.

Ao fim do dia, o Corinthians ainda conheceu todos os possíveis adversários das quartas de final da Copa do Brasil. O time alvinegro espera o sorteio da CBF, mas pode medir forças com América-MG, Athletico, Bahia, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e São Paulo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Deu Timão! Na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela quinta rodada do Paulistão Feminino, o Corinthians saiu vitorioso do clássico contra o time do Santos.
Adversários definidos Após a definição das oitavas de final da Copa do Brasil 2023, o Corinthians agora conhece quais podem ser os adversários na próxima fase do torneio nacional e quando serão os confrontos das quartas
Motivação pesada O Corinthians conquistou uma grande vitória sobre o Atlético-MG na noite da última quarta-feira e que terminou com a classificação na Copa do Brasil. Após o jogo, o Timão divulgou os bastidores
Papel fundamental Após a vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG, o treinador Vanderlei Luxemburgo comentou sobre a recepção da Fiel.
'Depende da diretoria' Após a classificação heroica do Corinthians para as quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre a situação do zagueiro Bruno Méndez.
Tal pai, tal filho O Corinthians venceu o São Paulo em jogo válido pelas quartas de final da Nike Premier Cup, torneio Sub-15 que reúne equipes juniores de todo o Brasil, por 1 a 0 , com gol do filho de Cristian
Lista restrita Na partida contra o Atlético-MG, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2023, o Corinthians venceu pelo placar de 2 a 0. O primeiro gol do jogo na Neo Química Arena foi marcado por Bidu
Voando! Com números impressionantes, Murillo se destaca em diversas ações entre todos os jogadores de linha do elenco do Corinthians, evidenciando sua influência positiva na equipe.
‘Nada de ultrapassado' Depois do Corinthians arrancar a histórica classificação contra o Atlético-MG, Cássio saiu em defesa do trabalho de Vanderlei Luxemburgo e citou o jogo como o “melhor do ano”.
'Deu certo' O zagueiro Murillo, que vem cada vez mais sendo utilizado por Luxemburgo, falou sobre como foi a reação do elenco ao saber da mudança do esquema tático, e comentou sobre o encaixe já nos treinos no CT
Evolução da dupla Com a vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 0 e a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil após disputa de pênaltis, Luxemburgo elogiou os jogadores que possui no Corinthians
Fala, Bidu! O lateral-esquerdo Matheus Bidu falou sobre suas participações na vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.
Gigante decisivo Após a classificação do Corinthians rumo às quartas de final da Copa do Brasil 2023, o goleiro Cássio, falou sobre como foi a conquista da importante vitória na disputa de pênaltis
'Estamos crescendo' O técnico do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo, falou sobre a evolução da equipe após o triunfo sobre o Atlético-MG.
Foco no Brasileirão O Corinthians segue com a agenda cheia neste período com muitos jogos. Nesta quinta, um dia após a classificação na Copa do Brasil no duelo contra o Atlético-MG, o Timão treinou focado no Brasileirão
Explicações Para a decisão na Copa do Brasil, Luxemburgo surpreendeu ao escalar Renato Augusto entre os titulares. O treinador explicou por que fez isso.
Coração corinthiano O Corinthians contou com uma presença ilustre nas arquibancadas da Neo Química Arena durante a partida contra o Atlético-MG. O zagueiro do Arsenal, Gabriel Magalhães, esteve presente na Arena
Fala, monstro! O Corinthians, na noite da última quarta-feira, venceu o Atlético Mineiro nos pênaltis e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil.
'Estou feliz' Na noite da última quarta-feira, o Corinthians eliminou o Atlético Mineiro da Copa do Brasil, após ganhar de 2 a 0 no tempo normal e carimbar a classificação na disputa de pênaltis.
Personagem legal! Durante a vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG chamou atenção a velocidade do gandula repôs a bola para Róger Guedes marcar o gol alvinegro. O Meu Timão foi atrás e descobriu quem ele era.
Artilheiro que fala? Róger Guedes chegou a 29 gols na Neo Química Arena nesta quarta-feira. O atacante está a um feito de igualar Jô na artilharia do estádio.
Funcionários do mês! O Corinthians teve um mês de maio frenético, com nove jogos disputados e muita pressão da torcida.
Conversa O técnico Vanderlei Luxemburgo revelou um papo com Renato Augusto após a classificação do Corinthians para as quartas da Copa do Brasil.
Tá fora O Corinthians perdeu para o Zenit, da Rússia, por 2 a 1 e disse adeus à Copa Brics. O Timãozinho chegou a abrir o placar, mas levou a virada.
Um mês de Luxa Nesta quinta-feira, Vanderlei Luxemburgo completa um mês no comando do Corinthians.
Até logo Um goleiro formado nas categorias de base do Corinthians se despediu oficialmente do clube na manhã desta quinta-feira.
Respostas! O ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez apareceu nas redes sociais após a classificação do clube para as quartas de final da Copa do Brasil.
Mudanças O Corinthians venceu o Atlético-MG e garantiu a classificação na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. Após a conquista, o técnico Luxemburgo comentou sobre o preparo fisíco de dois atletas.
Fala, professor! O Corinthians avançou na Copa do Brasil ao bater o Atlético-MG nos pênaltis. Após a partida, Vanderlei Luxemburgo falou sobre tática utilizada durante a classificação e destacou a força do Timão
Notas da torcida! A classificação do Corinthians na Copa do Brasil, como era de se esperar, interferiu diretamente no quadro Notas da Torcida, realizado pelo Meu Timão. Veja notas!
Tirou onda! O Corinthians bateu o Atlético-MG nos pênaltis e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. Após a classificação, o Timão utilizou as redes sociais para provocar o adversário
Nos cofres! Com o resultado conquistado sobre o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira, o Corinthians avançou às quartas da Copa do Brasil e garantiu uma premiação milionária.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Corinthians Feminino, Corinthians x Santos e Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: