Ferroviária x Corinthians

Pela Copa do Brasil Feminina, o Corinthians vai perdendo da Ferroviária

Acompanhe ao vivo
x

Corinthians se une a rivais e emite nota lamentando morte de torcedora palmeirense

3.9 mil visualizações 56 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Torcida do Corinthians na Neo Química Arena contra o Bragantino, pelo Brasileirão

Jhony Inácio/Meu Timão

O último sábado ficou marcado pelo assassinato de Gabriela Anelli, torcedora do Palmeiras de 23 anos. Aliado aos rivais, o Corinthians emitiu uma nota se solidarizando com a família da vítima e pediu paz no futebol.

"Os quatro clubes de maior torcida de São Paulo se solidarizam à família de Gabriela Anelli neste momento de dor imensa. Assim também abraçamos a todos os torcedores, familiares, atletas, profissionais e apaixonados por futebol entristecidos por mais este lamentável episódio", postou o clube nas redes sociais - confira a nota na íntegra abaixo.

O texto foi postado em conjunto com São Paulo e Santos, apoiando o Palmeiras, que já havia se manifestado no início do dia.

Gabriela Anelli foi internada em estado grave no último domingo após ser acertada por um estilhaço de uma garrafa de vidro nos arredores do Allianz Parque, antes do jogo entre Palmeiras e Flamengo iniciar. A torcedora não resistiu ao ferimento e faleceu na manhã dessa segunda-feira.

O assunto sobre paz no futebol tem sido frequente no Parque São Jorge nas últimas semanas. Após o caso de Luan, que foi agredido por torcedores enquanto frequentava um motel em São Paulo, o Corinthians se posicionou apoiando o jogador. Mais tarde, o técnico Vanderlei Luxemburgo pediu que o futebol deixasse de ser um ambiente de ódio.

Na última semana, porém, o Timão voltou a sofrer com casos de extremismos. A vítima da vez foi o zagueiro Gil, que foi hostilizado no hotel que a delegação alvinegra estava hospedado em Belo Horizonte.

Confira a postagem feita pelo Corinthians

Nota do Corinthians sobre a morte de torcedora do Palmeiras

Divulgação / Corinthians

Veja mais em: Corinthians x Palmeiras.

Veja Mais:

  • Ferroviária x Corinthians

    Corinthians visita a Ferroviária por vaga na Copa do Brasil Feminina; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Corinthians estabelece data para retorno de Memphis Depay ao CT Joaquim Grava

    Corinthians estabelece data para retorno de Memphis Depay ao CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Corinthians está escalado para decisão contra o a Ferroviária pela Copa do Brasil Feminina

    Corinthians está escalado para decisão contra a Ferroviária pela Copa do Brasil Feminina

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians estavam com direitos de imagem em atraso desde 20 de junho

    Corinthians acerta direitos de imagem em atraso com elenco profissional

    ver detalhes
  • Cassio Conserino rebateu o pedido de suspeição da defesa de Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians

    Promotor rebate vice do Corinthians e cita até Yuri Alberto em resposta à anulação de denúncia

    ver detalhes
  • O Internacional não irá fazer proposta por Pedro Raul

    Internacional desiste de contratar Pedro Raul e não fará proposta ao Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Oswaldo

    Ranking: 53º

    Oswaldo 18815 comentários

    @oswaldo.de.oliveira. em

    Gesto corretíssimo! Mas infelizmente a impunidade mais uma vez vencerá; até porque a nossa justiça em geral é "administrada" por bandidos em todos os aspectos e segmentos e não interessam à eles leis mais duras que possam prejudicar à eles mesmos

  • Foto do perfil de Hugo

    Ranking: 346º

    Hugo 4839 comentários

    @hugo.crosara1 em

    Barbaridade.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de H.

    Ranking: 888º

    H. 2435 comentários

    56º. @helenoaraujo em

    Flamerdista o culpado, né? ! Logo saiu a imprensa de sapatenis e nariz cumprido pra defender o vagabundo e culpabilizar a vítima. Aquele mesmo, cupincha do outro que acha absurdo falar bananão na TV. Aparentemente, culpar a vítima é de boa.

  • Foto do perfil de Caveira

    Ranking: 102º

    Caveira 10956 comentários

    55º. @ricardo.hentique.de em

    Tá cada vez mais difícil levar nossos filhos em estádios! Lamentável

  • Foto do perfil de Jean

    Ranking: 20º

    Jean 31163 comentários

    54º. @gaviao11 em

    Que Deus conforte o coração dos pais dela

  • Foto do perfil de Cesar

    Ranking: 5038º

    Cesar 492 comentários

    53º. @cesar.batista2 em

    Já não podemos assistir jogos dos times grandes de São Paulo há tempos...a violência impera a vida não vale esse risco.Mais uma vítima dessa violência sem fim, meus sentimentos a família dessa moça.

  • Foto do perfil de Marcio

    Ranking: 47º

    Marcio 20618 comentários

    52º. @hayma em

    Sei que o que vou escrever é uma inversão de valores e que não é correto, mas gente de bem não deve mais ir aos estádios e correr o risco de morrer na mão de um imbecil. Pais e mães não devem deixar seus filhos irem aos estádios. Infelizmente essa é a realidade. Repito, sei que não é correto e que é uma inversão de valores, mas as pessoas de bem cada vez mais tem que ficar presas em casa, para não correr o risco de morrer na mão de um assassino, inclusive transvestido de toredor.