Últimas do Corinthians: provável escalação para decisão, apresentação de Rojas e denúncia grave
9.3 mil visualizações 15 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Jogadores do Corinthians em atividade realizada no CT Joaquim Grava
Rodrigo Coca / Agência Corinthians
O Corinthians viveu uma sexta-feira agitada. No período da manhã, a equipe de Vanderlei Luxemburgo realizou os últimos ajustes antes do duelo contra o América-MG, que acontece neste sábado e define o futuro do Timão na Copa do Brasil. Confira a provável escalação alvinegra para o confronto.
Após as atividades realizadas no CT Joaquim Grava, o paraguaio Matías Rojas foi apresentado oficialmente pelo Corinthians. Durante a coletiva de imprensa, o meia disse que escolheu defender o Timão por intuição e o desejo de jogar no futebol brasileiro.
Longe dos gramados, a Polícia Civil de São Paulo abriu uma investigação em uma negociação de jogador que prometia uma vaga no Sub-17 do Corinthians. A denúncia foi feita pelo diretor da base do Timão, Osvaldo Neto.
A Fiel é f#da
História
'Craque total'
Terrão valorizado!
Representante
Bora pro jogo!
Nova parceira
Chega y joga!
Denúncia grave
Eternizado!
'Contamos com vocês'
Outro tipo de auge
Condição do Doutor
Versão do acusado!
Preparação encerrada!
Sem nomes
Ponto positivo
Número alto
'Me falou maravilhas'
Bem fisicamente
Definido
Bem-vindo!
Primeira impressão
Quer fazer história!
Invicto!
Em dia
Fator casa