x

Cacá, Thiago Heleno e De Pena: presidente atualiza mercado do Corinthians

38 mil visualizações 186 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Augusto Melo reafirmou o interesse em Cacá e descartou outros dois nomes como possíveis reforços do Corinthians

Danilo Fernandes / Meu Timão

Neste domingo, Augusto Melo comentou sobre as situações especuladas na imprensa a respeito de novas contratações do Corinthians. O mandatário atualizou as tratativas pelo zagueiro Cacá e ainda comentou sobre outros dois nomes que possivelmente haviam sido oferecidos ao Timão.

“É o que a gente sempre fala. Eu sou presidente do Corinthians, torcedor, apaixonado e trabalho como se fosse minha empresa. Ou o atleta vem porque quer vir ou não tem condições. Tem alguns detalhes, há conversas sim (com Cacá), só que aparece uma coisa, outra coisa… Cada hora aparece um bônus… Estamos esperando chegar num acordo. É um atleta que nos interessa, espero que chegue falta de detalhezinhos”, afirmou Augusto em entrevista ao programa Concentração da Rádio Bandeirantes.

Fora o zagueiro, a dúvida ficou por conta de um possível interesse do Corinthians na contratação do meia Carlos De Pena, uruguaio que atua no Internacional. Segundo Augusto, não existe interesse algum na contratação. O presidente ainda ponderou que muitos jogadores querem fazer parte do projeto do Corinthians, mas o clube só vai atrás de quem realmente tiver precisando.

Não existe nada (com De Pena). Graças a Deus, mesmo nessa condição precária, todos atletas que falamos aceitaram jogar no Corinthians. E hoje, pela credibilidade que passamos no mercado, muitos atletas estão ligando, querendo participar. Vamos sentar junto com o treinador e ver se precisamos de mais alguém”, afirmou.

Por fim, o gestor alvinegro também colocou um fim numa possível vinda de Thiago Heleno ao Timão. O experiente zagueiro de 35 anos, que já tem passagens no Parque São Jorge, atua no Athletico Paranaense e também não interessa o Corinthians.

Não existiu nada (sobre Thiago Heleno). Qualquer coisa que sai nas redes sociais é ao contrário. O Corinthians não tem problema com ninguém e sempre, quando quer, está tendo êxito nas contratações”, revelou.

Até aqui, o Corinthians conta com dez novos reforços para a temporada. Se chegar, Cacá vai ser o 11º e possivelmente, o último desta janela. O Meu Timão trouxe recentemente que a ideia da diretoria é só trazer novos jogadores por meio de trocas.

Veja mais em: Augusto Melo e Contratações do Corinthians.

Veja Mais:

  • Memphis Depay não deve se reapresentar ao Corinthians caso não tenha um acordo para renovação

    Corinthians não deve contar com Memphis Depay antes de acordo para renovação

    ver detalhes
  • Samuel Ongaratto, executivo da Fatal Fans, acredita que a taxa de rejeição da marca é normal

    Executivo da Fatal Fans detalha parceria com o Corinthians e analisa rejeição de parte da Fiel

    ver detalhes
  • Ariel Godoi marcou três gols na vitória sobre o Red Bull Bragantino

    Corinthians abre negociações para renovar contrato de atacante das Brabas

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique não deve ficar à disposição contra o Cascavel, no próximo domingo

    Zagueiro lida com desconforto e pode ser desfalque em amistoso do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians treinou na manhã desta quinta-feira

    Corinthians realiza treino tático durante sequência da intertemporada

    ver detalhes
  • Luiz Fernando possui negociações para renovar o seu contrato com o Corinthians

    Corinthians avança por renovação de artilheiro do Sub-20; confira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: