Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: derrota no Brasileirão, adversário na Copa do Brasil e ingresso das Brabas

1.4 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians perdeu para o Juventude nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Brasileirão

Corinthians perdeu para o Juventude nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Brasileirão

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A quarta-feira foi de decepção para o torcedor corinthiano. O Corinthians foi derrotado pelo Juventude, por 2 a 0, no Alfredo Jaconi, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés, o Timão permanece com um ponto, mas cai para a 15ª colocação do torneio nacional. A atuação foi criticada pela Fiel, principalmente pelas falhas de Cássio, que se explicou após o apito final.

Antes da partida, o Timão conheceu o próximo adversário na terceira fase da Copa do Brasil. Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi definido que o América-RN duelará diante do clube do Parque São Jorge, em jogos de ida e volta marcados para o mês de maio.

O Corinthians iniciou a venda de ingressos para a próxima partida das Brabas no Brasileirão Feminino, torneio em que lideram com 100% de aproveitamento. A bola vai rolar no dia 22, segunda-feira, às 19h, na Neo Química Arena. O preço dos bilhetes varia entre R$ 22,00 e R$ 58,00.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

'Fomos infelizes' Auxiliar Bruno Lazaroni destacou as chances perdidas do Corinthians ao analisar derrota para o Juventude e reconheceu erros nos gols sofridos da equipe.
Notas da Torcida Nesta quarta-feira, o Corinthians foi superado pelo Juventude, por 2 a 0, e conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. A Fiel avaliou negativamente os atletas no quadro Notas da Torcida.
'Eu acabei errando' Após a derrota do Corinthians para o Juventude, Cássio fez uma análise rápida da partida e reconheceu seu erro no segundo gol, ao entregar um passe equivocado para Félix Torres.
Explicações Argentino saiu do banco após o segundo gol do Juventude para aumentar a capacidade ofensiva da equipe, explica auxiliar.
Perigo próximo Na noite desta quarta-feira, o Corinthians foi derrotado pelo Juventude, no Alfredo Jaconi, por 2 a 0. O novo tropeço no Campeonato Brasileiro fez o Timão cair na tabela de classificação.
Críticas Ídolo do Corinthians, Neto apontou falhas de Cássio na derrota do Corinthians para o Juventude no Brasileirão. O ex-jogador ainda cobrou dupla Igor Coronado e Rodrigo Garro na etapa final.
Fim da sequência O Corinthians viu sua invencibilidade de seis jogos ser quebrada na noite desta quarta-feira. O feito ocorreu na derrota por 2 a 0 para o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Apesar da derrota... Na noite desta quarta-feira, o Corinthians perdeu para o Juventude, por 2 a 0, e segue sem vencer no Brasileiro. Apesar da derrota, o embate marcou a estreia de Igor Coronado como titular.
Sentiu! Maycon voltou a ser motivo de preocupação no Corinthians. O volante sentiu o joelho direito durante a derrota por 2 a 0 para o Juventude, no Alfredo Jaconi, pelo Campeonato Brasileiro.
Faltou eficiência Paulinho lamentou falta de eficiência no ataque do Corinthians na derrota para o Juventude, no Brasileirão, e projetou reparar erros para os próximos jogos.
Noite dolorida Na noite desta quarta-feira, o Corinthians foi derrotado pelo Juventude, por 2 a 0, no Alfredo Jaconi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A Fiel repercutiu o resultado nas redes sociais.
Ficha técnica O Timão foi superado pelo Juventude por 2 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, no Alfredo Jaconi. O clube de Parque São Jorge segue sem vencer no Brasileirão.
Derrota amarga Nesta quarta-feira, o Corinthians visitou o Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e acabou derrotado por 2 a 0 pelo Juventude, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Timão escalado! Às 20h desta quarta-feira, o Corinthians entra em campo para enfrentar o Juventude pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, em partida que será disputada no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Do outro lado O Corinthians enfrenta o Juventude nesta quarta-feira. Os gaúchos recebem o Timão em um momento de alta na temporada.
Enfim a vitória! Na tarde desta quarta-feira, o Corinthians conheceu sua primeira vitória no Brasileirão Sub-20. Na Fazendinha, o Timão superou o Internacional, por 2 a 1, e triunfou na terceira rodada do torneio.
Desfalque! A derrota para o Palmeiras, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, na semana passada, trouxe um problema maior para o Corinthians que os três pontos a menos na tabela.
Pedra no sapato Na noite desta quarta-feira, às 20h, Corinthians e Juventude se enfrentam no Alfredo Jaconi pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Foco total! Na manhã desta quarta-feira, o Corinthians Feminino deu continuidade à sua preparação no CT. O foco da equipe está no jogo contra a Ferroviária, agendado para acontecer na Neo Química Arena.
Olho na tabela! Às 20h desta terça-feira, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Corinthians e Juventude se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Calendário do Timão O Corinthians sabe todos seus compromissos de maio agora que foi realizado o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil.
Desfalques! O Corinthians enfrentará o Juventude nesta quarta-feira sem poder contar com António Oliveira e mais dois jogadores.
É agora! O Corinthians conheceu na tarde desta quarta-feira seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil. O Timão vai enfrentar o América de Natal, do Rio Grande do Norte, nesta etapa
Arbitragem! Na noite desta quarta-feira, o Corinthians entra em campo, às 20h, para enfrentar o Juventude pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, fora de casa, no Alfredo Jaconi.
Titular, mas... O volante Maycon voltou a estar à disposição do treinador António Oliveira na última partida do Corinthians, contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.
Reencontro Rodrigo Sam, revelado pelo Corinthians e considerado uma das joias do elenco campeão da Copa São Paulo de 2015, Rodrigo Sam se prepara para reencontrar o Timão pela primeira vez desde sua saída.
Em busca da vitória Danilo, técnico do Corinthians Sub-20, quer vencer seu primeiro jogo desta edição do Brasileiro da categoria. Para isso, promoveu alguns atletas do Sub-17.
Visão do ídolo O Parque São Jorge, na última terça-feira, recebeu lançamento de evento musical com a presença de ex-jogadores.
Sempre foi assim Lulinha, ex-jogador do Corinthians que dividiu times na base com Fagner, relembrou que ele sempre entrou duro nas jogadas.
Na telinha! O Corinthians enfrenta o Juventude nesta quarta-feira. A partida, válida pelo Brasileirão, conta com apenas uma opção de transmissão.
Atenção, Fiel! Nesta quarta-feira, o Corinthians abriu a venda de ingressos para o duelo contra a Ferroviária pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.
De ídolo pra ídolo A semana começou especial para Casagrande, ex-jogador do Corinthians, que fez aniversário segunda-feira, completando 61 anos de idade.
Terceira fase logo ali O Corinthians conhecerá seu adversário da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, quando o sorteio será realizado.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Guilherme Biro e Matheuzinho podem ganhar chance contra o América-RN

    Corinthians fecha preparação para duelo pela Copa do Brasil contra o América-RN; veja provável time

    ver detalhes
  • Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio master

    Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio master

    ver detalhes
  • Rodrigo Garro foi expulso contra o São Bernardo

    Quem deve substituir Rodrigo Garro no Corinthians pela Copa do Brasil? Vote na enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Rozallah disse que não teve participação no acordo com a Gazin, fechado recentemente por Sergio Moura, profissional de marketing contratado por Augusto Melo

    Rozallah se exime de responsabilidade sobre acordo de permuta por colchões do Corinthians

    ver detalhes
  • Artilheiro do Corinthians, Romero passou em branco no jogo contra o Fluminense

    Corinthians quebra sequência incrível no ataque em primeira vitória no Brasileirão 2024; confira

    ver detalhes
  • Luiz Fernando foi o autor do gol do Corinthians no empate com o América-MG

    Atacante de 16 anos marca golaço, mas Corinthians cede empate ao América-MG no Brasileirão Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: