Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: derrota na Sula, oferta recusada por jovem e anúncio de Rojas em novo clube

2.4 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Raniele em campo durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Nesta terça-feira, o Corinthians foi a Buenos Aires, na Argentina, e enfrentou sua primeira derrota na Sul-Americana. O time alvinegro foi derrotado por 1 a 0 pelo Argentinos Juniors, em uma partida que gerou críticas direcionadas a Cássio, Raul Gustavo, que foi expulso, e ao técnico António Oliveira.

Outra informação que repercutiu ao longo do dia foi a recusa do Corinthians por uma oferta do West Ham, da Inglaterra, por Wesley. Segundo apuração do Meu Timão, a proposta envolveu 15 milhões de euros (cerca de R$ 82 milhões na cotação atual) por 80% dos direitos do jogador de 19 anos.

O meia Matías Rojas, ainda listado sob contrato com o Corinthians pela CBF e FPF, conseguiu o ITC (Certificado Internacional de Transferência) da Fifa para ser regularizado por outro clube. Em resposta a essa situação, o Inter Miami, dos Estados Unidos, oficializou sua contratação nas redes sociais.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Notas da Torcida A derrota do Corinthians para o Argentinos Juniors, pela Sul-Americana, desencadeou avaliações negativas tanto para os jogadores quanto para a comissão técnica do Timão.
Jejum A derrota do Corinthians diante do Argentinos Juniors, por 1 a 0, nesta terça-feira, trouxe novas marcas negativas para o Timão. O elenco alvinegro chegou a quatro jogos sem balançar as redes.
'Frangaço' Neto fez duras críticas ao sistema defensivo do Corinthians por gols sofrido contra o Argentino Juniors.
Suspenso Zagueiro do Corinthians leva cartão vermelho direto em lance inusitado na derrota fora de casa para o Argentinos Juniors, nesta terça-feira, e desfalca o Timão na próxima rodada da Sul-Americana.
'É melhor eu sair' Após a derrota do Corinthians na Sul-Americana, o goleiro Cássio desabafou sobre o momento atual da equipe, levantando a possibilidade de uma mudança de ares caso ele esteja atrapalhando.
Soltou o verbo Na noite desta terça-feira, a derrota do Corinthians para o Argentinos Juniors, por 1 a 0, pela Sul-Americana, desencadeou protestos da Fiel.
Disparou O volante Paulinho voltou a cobrar o elenco do Corinthians após a terceira derrota consecutiva e disparou no final do jogo contra o Argentinos Juniors, pela Sul-Americana.
Complicou Na noite desta terça-feira, o Corinthians foi superado pelo Argentinos Juniors, por 1 a 0, pela terceira rodada da Sul-Americana. O resultado no estádio Diego Armando Maradona mexeu no Grupo F.
A opinião da Fiel A derrota do Corinthians sobre o Argentinos Juniors, pela Sul-Americana, aliado ao desempenho da equipe, gerou uma grande repercussão negativa nas redes sociais.
Ficha técnica Corinthians é derrotado pelo Argentinos Juniors, por 1 a 0, na Sul-Americana.
Noite de pesadelos Na noite desta terça-feira, o Corinthians teve uma noite para se esquecer pela terceira rodada da Sul-Americana. No estádio Diego Armando Maradona, o Timão perdeu para o Argentinos Juniors, por 1 a 0.
Hermanos! Antes do confronto entre Corinthians e Argentinos pela Sul-Americana nesta terça-feira, o presidente Augusto Melo se encontrou com Alejandro Martín Roncoroni, secretário geral do Argentinos Juniors.
Além das fronteiras O Corinthians contou com convidados internacionais em suas dependências. Na última segunda-feira, o Timão recebeu membros do Chandra Surya Sports Academy.
Pelo penta! Nesta terça-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) desmembrou a tabela do Paulista Feminino de 2024. Com isso, o Corinthians agora tem acesso aos detalhes completos de seus confrontos.
Destaque nas redes O Corinthians teve bastante destaque no Instagram durante o mês de março mesmo entrando em campo poucas vezes.
Oficial! Mesmo estando sob contrato com o Corinthians, Matías Rojas foi oficialmente anunciado por uma nova equipe nesta terça-feira. O meia se juntará ao Inter Miami, clube do renomado argentino Lionel Messi, na Major League Soccer (MLS).
Oficial Tarciane, zagueira ex-Corinthians, foi anunciada nesta terça-feira no Houston Dash, time da National Women's Soccer League (NWSL), dos Estados Unidos
Faz diferença! Na noite da última segunda-feira, na Neo Química Arena, a equipe feminina do Corinthians ficou no empate sem gols com a Ferroviária pelo Campeonato Brasileiro.
Balanço final A temporada 2023/2024 para a equipe de basquete masculina do Corinthians terminou na noite da última segunda-feira, ao ser eliminado para o Paulistano nas oitavas de final do NBB.
Bastidores do Corinthians O conselheiro especulado para substituir Rubão como diretor de futebol do Corinthians negou que vai assumir o cargo.
Bonito demais, Fiel! Na última sexta-feira e no último sábado, dias 19 e 20, na Neo Química Arena, o Corinthians realizou a primeira edição do ano da campanha Sangue Corinthiano.
Dor de cabeça na defesa Lucas Piccinato comentou a venda de Tarciane para o exterior, apontando a 'dor de cabeça' para encontrar sua substituta.
Reclamações & Ponderações O técnico Lucas Piccinato reclamou dos pênaltis não marcados para o Corinthians durante o empate sem gols contra a Ferroviária.
Contrato longo! O Corinthians contratou um novo meia para reforçar suas categorias de base. O jogador agora possui o vínculo mais longevo com o Timão entre todos os jogadores do profissional e da base.
Ofensas! Na noite da última segunda-feira, na Neo Química Arena, Corinthians e Ferroviária ficaram no empate sem gols em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.
Decisão próxima Em meio a isso, os conflitos políticos dentro do clube seguem rendendo. Augusto Melo, presidente do Timão, aguarda o retorno para o Brasil para bater o martelo sobre a saída de Rubens Gomes, o Rubão.
Privilegiados Sistema de venda online do Corinthians (www.fieltorcedor.com.br) passou a liberar ingressos aos sócios do Parque São Jorge antes dos membros adimplentes dos três planos do Fiel Torcedor
Valorizado Titular da equipe de António Oliveira, Wesley vem recebendo sondagens de clubes europeus. Nos últimos dias, o Corinthians recusou uma oferta do West Ham, da Inglaterra, pelo atacante de 19 anos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Corinthians x Argentinos Juniors, Copa Sul-Americana, Wesley e Matías Rojas.

Veja Mais:

  • Cássio diz não acreditar em transição e revela papo com Carlos Miguel sobre titularidade

    Saiba como foi a conversa entre Cássio e Carlos Miguel na mudança da titularidade

    ver detalhes
  • Diretoria do Corinthians define moldes para negociar Wesley

    Diretoria do Corinthians define moldes para negociar Wesley; confira os detalhes

    ver detalhes
  • Gabigol teve foto vazada com a camisa do Corinthians

    Gabigol fala pela primeira vez após foto vazada com camisa do Corinthians

    ver detalhes
  • Volante do Corinthians marca presença em partidas de clube que o tem como embaixador

    Volante do Corinthians marca presença em partidas de clube associado como embaixador; confira

    ver detalhes
  • Yuri Alberto deslizando durante comemoração de seu segundo gol contra o Argentinos Juniors

    Yuri Alberto aparece na ‘seleção da semana’ da Sul-Americana; veja os outros eleitos

    ver detalhes
  • António Oliveira correndo no gramado e passando orientações

    Corinthians ganha folga antes de semana para 'resolver a vida' fora do Brasileiro

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: