Venha fazer parte da KTO
Corinthians x São Paulo

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o São Paulo

Acompanhe ao vivo
x

Cacá fala sobre saída de Cássio e destaca blindagem do elenco diante de questões políticas do clube

930 visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Maria Beatriz de Teves, Matheus Quintino, Vessoni e Victor Gomes

Cacá fala sobre saída de Cássio e destaca blindagem do elenco diante de questões políticas do clube

Jhony Inacio / Meu Timão

Na última quarta-feira, o Corinthians venceu o América, do Rio Grande do Norte, por 2 a 1, em seu primeiro jogo sem Cássio, garantindo a passagem para as oitavas de final da Copa do Brasil. Após o apito final, Cacá lamentou a saída do ídolo alvinegro, mas ressaltou que a equipe já está seguindo em frente.

"É o futebol, né? Ficamos tristes pela saída do Cássio, que era um líder pra gente e tem uma história muito bonita aqui, mas temos que seguir. A gente trabalhou firme, estávamos bastante concentrados nesse jogo e, como falei, triste pela saída dele, mas vamos continuar trabalhando firme", disse o zagueiro durante a zona mista.

Cacá também comentou sobre a semana conturbada que vive o Corinthians, ressaltando que o elenco tem se blindado com os treinamentos. Enquanto a equipe vence em campo, fora dele a situação é turbulenta, com o caso Rubão, a permuta por colchões e agora uma "laranja" na intermediadora do acordo com a VaideBet gerando problemas à diretoria alvinegra.

"A gente se blinda treinando, se cobrando. Eu falo ali dentro que às vezes a mídia tenta pesar bastante nosso ambiente lá dentro, mas trabalhamos bastante, se cobramos bastante. Unidos e juntos em prol do Corinthians", comentou.

O Corinthians retorna ao campo na próxima terça-feira, dia 28 de maio, para enfrentar o Racing, do Uruguai, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo, marcado para as 19h na Neo Química Arena, é crucial, pois vale a liderança do grupo e, consequentemente, a vaga nas oitavas de final da competição.

Veja mais em: Cacá, Cássio e Diretoria do Corinthians.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: