Corinthians fecha parceria com editora para o YouTube
3.3 mil visualizações 17 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthians fechou uma parceria com o Grupo Elo Editorial, que detém as marcas da Elo Editora e PeraBook. A empresa é uma das apoiadoras do Poropopod, podcast do Timão no canal do YouTube.
A parceria tem início já no próximo episódio do podcast, que é lançado quinzenalmente às terças-feiras. O Grupo Elo Editorial dará presentes aos convidados, como obras de autores renomados do Brasil e do mundo. O primeiro entrevistado após o acordo é o executivo de futebol Fabinho Soldado.
Tanto a Elo Editora quanto a PeraBook produzem literatura para o público infatojuvenil. CEO do grupo, Marcos Araújo celebrou a parceria.
“Para o Grupo Elo Editorial a parceria tem grande sinergia. Os esportes fortalecem o corpo, enquanto a leitura alimenta a mente; juntos, formam uma conexão essencial para o desenvolvimento integral do ser humano”, disse.
Já Vinicius Manfredi, superintendente de marketing do Corinthians, valorizou o acordo, que na visão dele vai impactar positivamente a área de comunicação interna do clube.
“O propósito da Corinthians TV é sempre evoluir a qualidade e trazer mais possibilidades para criarmos conteúdos que agradem nossa torcida. Com certeza essa parceria será de muita valia para a área de comunicação do clube e o marketing sempre estará à disposição para fomentar parcerias que contribuam com o desenvolvimento dos departamentos”, falou.
O Poropopod estreou em novembro e já conta com seis episódios. O primeiro deles teve Augusto Melo como convidado. Nomes como Basílio, Lucas Piccinato, Iris Sesso, Claudinei Alves e Deives também já foram entrevistados pelos apresentadores Wagner Marques Jr., o Nenê, e Milene Domingues.