x

Yuri Alberto celebra bom começo do Corinthians e se manifesta após polêmica com Romero

21 mil visualizações 55 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Yuri Alberto foi titular diante o Velo Clube

Yuri Alberto foi titular diante o Velo Clube

Danilo Fernandes / Meu Timão

A Neo Química Arena, na noite do último domingo, foi palco da vitória do Corinthians em cima do Velo Clube pelo Campeonato Paulista. Yuri Alberto celebrou do segundo resultado positivo do Timão na temporada e abafou uma possível polêmica com Ángel Romero.

"Importante garantir mais três pontos em casa. Nosso adversário dificultou demais, a equipe do Velo é forte e bem treinada. Isso valoriza ainda mais nossa vitória. Nós temos muito para evoluir ainda, o ano está só começando, e as coisas andam melhor com vitórias. O entrosamento do ano passado se manteve, nosso time está com uma sintonia cada vez mais apurada", disse o camisa 9.

"Aqui no Corinthians um ajuda o outro. Todos remam para o mesmo lado. Nossa união traz como fruto o que se vê dentro de campo, nove vitórias seguidas nas últimas rodadas do Brasileiro do ano passado, duas vitórias seguidas nas primeiras rodadas do Paulista... Não importa quem erra e quem acerta, o importante é buscar o melhor para o Corinthians", finalizou.

O centroavante foi titular na partida e formou dupla de ataque ao lado de Ángel Romero. A dupla teve situação que gerou burburinho após o confronto, já que ambos queriam bater o pênalti que o Corinthians teve, mas o paraguaio pegou a bola e desperdiçou a cobrança. Poucos minutos após o fim da partida, Yuri Alberto publicou mensagem em suas redes sociais sobre ego, o que alimentou uma possível polêmica entre os atletas.

O assuntou também foi abordado por Emiliano Diáz, auxiliar técnico do Corinthians, que minimizou a postagem de Yuri Alberto e afirmou que não existe nenhum desentendimento entre os jogadores. Outro que descartou qualquer tipo de problema no elenco foi o zagueiro Cacá, que republicou a publicação de Yuri e depois fez vídeo explicando e amenizando a polêmica.

Agora, após a segunda vitória seguida na temporada, o Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Água Santa, pela terceira rodada do Paulistão. A bola rola às 19h30 na Neo Química Arena. Essa partida antecede o primeiro clássico do Timão na temporada, já que no domingo enfrenta o São Paulo fora de casa.

Veja mais em: Yuri Alberto.

Veja Mais:

  • Memphis Depay deve renovar com o Corinthians por mais duas temporadas

    Parte de dívida 'perdoada' e bônus menor: saiba detalhes da renovação de Memphis com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians volta ao CT após empate e inicia semana de preparação para enfrentar o Athletico-PR

    Corinthians volta ao CT após empate e inicia semana de preparação para enfrentar o Athletico-PR

    ver detalhes
  • Vitinho segue fora de combate pelo Corinthians

    Atacante do Corinthians sofre lesão no joelho e passará por cirurgia

    ver detalhes
  • Angileri abriu o placar para o Corinthians na Arena Fonte Nova

    Corinthians cria pouco e apenas empata com o Bahia pelo Campeonato Brasileiro

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians presente contra o Remo

    Corinthians é denunciado no STJD por invasão de crianças ao gramado após jogo contra o Remo

    ver detalhes
  • Vic Albuquerque marca dois gols no triunfo das Brabas sobre o Vitória pelo Brasileirão

    Corinthians goleia o Vitória e reassume a liderança do Brasileirão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: