Últimas do Corinthians: provável escalação, bloqueio judicial e Pogba próximo de decisão
15 mil visualizações 19 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Pedro Raul está na provável escalação do Corinthians contra o Água Santa
Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Na terça-feira, o Corinthians finalizou os preparativos para o embate contra o Água Santa pelo Paulista. Uma provável escalação tem: Donelli; Léo Mana, Félix Torres (Tchoca), Cacá e Hugo; Charles, José Martínez, Alex Santana e Talles Magno; Romero e Pedro Raul.
Especulado como possível reforço do Corinthians, o volante Paul Pogba afirmou que está próximo de definir seu futuro no futebol. O jogador francês revelou ter mais de uma proposta em mãos, mas não deu detalhes sobre os clubes interessados.
O Corinthians segue com dificuldade para pagar os salários de janeiro dos jogadores do elenco. O principal motivo, segundo apurou o Meu Timão, é um bloqueio judicial que o clube sofreu do dinheiro recebido da Liga Forte União (LFU).

Brothers in football
'Estava incomodado'
Adeus
Em alta
Primeira vez
Amor eterno!
Em transição
Primeiras palavras
Elenco pronto!
Quer protagonismo
Valorização
No BID!
Apoio total
Focado na Copinha
Nova casa
Explicação
Sucesso do Terrão!
Treino no CT
Atenção, Fiel!
Comunicado
Farpas
Palco sagrado
Mais trabalho
Forte desabafo
Salários (seguem) atrasados
Partiu Ucrânia!
Vota aí, Fiel
'Está sendo finalizado'
'Disputa saudável'
Nova data
'Margem para crescer'
Fala, Cascone!
'Não tem mais moral'