x

Corinthians atualiza quadro clínico de Memphis Depay e Carrillo após Dérbi

66 mil visualizações 347 comentários Reportar erro

Memphis Depay e Carrillo ficarão período no DM do Corinthians

Memphis Depay e Carrillo ficarão período no DM do Corinthians

Montagem / Wanderson Oliveira / Meu Timão

O Corinthians atualizou os quadros médicos de Memphis Depay e André Carrillo após a classificação diante do Palmeiras, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. A dupla teve lesões constatadas nesta quinta-feira.

O atacante holandês sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita e já iniciou o trabalho de recuperação com o departamento de fisioterapia. O meia peruano, por sua vez, foi diagnosticado com lesão ligamentar no tornozelo esquerdo e passará por cirurgia nos próximos dias. Yuri Alberto, que saiu mancando do Dérbi, não teve nenhuma lesão confirmada.

O Corinthians não informou o prazo para recuperação dos atletas.

O primeiro problema ocorreu em Memphis. Aos 40 minutos do primeiro tempo, o atacante partia em velocidade, mas parou na jogada, colocando a mão na parte posterior da coxa direita. Ele deixou o campo para a entrada de Ángel Romero, pouco antes do Corinthians abrir o placar no Allianz Parque.

A lesão de Carrillo surgiu na segunda etapa. Ele deixou o gramado aos sete minutos do segundo tempo, após sofrer entrada atrasada de Giay, prendendo o pé esquerdo sob o corpo do lateral adversário. O meio-campista foi retirado com a maca médica e deu lugar a Breno Bidon.

Os dois jogadores são peças titulares na equipe comandada por Dorival Júnior. O holandês é o vice-artilheiro (oito) e principal garçom (dez assistências) do Corinthians na temporada, em 35 jogos. Carrillo é o segundo jogador mais utilizado no ano, com 41 aparições, somando três tentos e três passes para gols.

A dupla, portanto, será desfalque para Dorival nas próximas semanas. Maycon, em transição física após lesão na posterior da coxa direita, e Hugo Farias, em recuperação de cirurgia para correção de uma hérnia inguinal, também estão no departamento médico.

O Corinthians volta a campo na próxima segunda-feira diante do Juventude, às 20h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Memphis Depay, André Carrillo e Departamento Médico.

Veja Mais:

  • Corinthians encara o Rosario Central nos dias 13 e 20 de agosto

    Conmebol define datas e horários para oitavas de final do Corinthians na Libertadores

    ver detalhes
  • Segundo o dirigente, a equipe argentina não pretende conceder uma nova prorrogação ao clube alvinegro

    Presidente do Talleres estabelece data limite para Corinthians pagar dívida de Rodrigo Garro

    ver detalhes
  • No pocisionamento, o projeto visa construir uma relação mais ampla para expandir a capacidade financeira do Corinthians como um todo

    Empresa confirma negociações com Corinthians para patrocinar time feminino e esportes terrestres

    ver detalhes
  • Corinthians Indigo renovaram o acordo por mais 12 anos

    Corinthians confirma renovação com gestora do estacionamento e prevê ampliação da Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Memphis Depay iniciou a partida no banco de reservas e foi acionado após o intervalo

    Memphis volta a atuar pela Holanda em derrota para a Argélia antes da Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians protocolam novo pedido de impeachment de Osmar Stabile

    Conselheiros protocolam novo pedido de impeachment contra Osmar Stabile no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: