19K 69 Reportar erro
Relacionados
Corinthians divulga lista de relacionados com surpresa para enfrentar o Vasco
Por Felipe Sales
O Corinthians volta a campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Vasco da Gama, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Antes da viagem, o Timão divulgou a lista com 25 jogadores relacionados.
Entre os desfalques certos, Dorival Júnior não poderá contar com cinco atletas, sendo quatro titulares. O lateral-esquerdo Hugo segue em transição após cirurgia de hérnia inguinal. Os titulares José Martínez (fratura no quarto metacarpo da mão esquerda), André Carrillo (recuperação de cirurgia após ruptura dos ligamentos do tornozelo esquerdo), Memphis Depay (lesão no músculo posterior da coxa direita) e Yuri Alberto (cirurgia de hérnia inguinal) também estão entregues ao departamento médico e não foram relacionados.
Em contrapartida, Cacá, Fabrizio Angileri e Romero estão de volta após cumprirem suspensão diante do Bahia. Para suprir outras ausências, Dorival Júnior recorreu novamente à base: os meio-campistas André Luiz, Dieguinho e Luiz Gustavo, além do atacante Gui Negão, seguem integrados ao elenco principal. A principal novidade ficou por conta do volante André, de 19 anos, relacionado pela primeira vez para um jogo do time profissional.
No início da semana, o Corinthians afastou o atacante Héctor Hernández do elenco. O jogador de 29 anos treina em horários alternativos e não vinha sendo aproveitado por Dorival Júnior. Ele ficou de fora da viagem enquanto o clube busca um novo destino para o centroavante espanhol.
Veja a lista de relacionados
- Goleiros: Felipe Longo, Hugo Souza e Kauê;
- Zagueiros: André Ramalho, Cacá, Félix Torres, Gustavo Henrique e João Pedro;
- Laterais: Fabrizio Angileri, Matheus Bidu e Matheuzinho;
- Meio-campistas: André, Breno Bidon, Charles, Dieguinho, Luiz Gustavo, Maycon Raniele, Rodrigo Garro e Ryan;
- Atacantes: Gui Negão, Kayke, Romero, Talles Magno e Vitinho.





