Douglas Sabino
Certo, concordo em partes. Mas pelo modo que você fala parece que o Mano Meneses caiu do céu. E que o Tite ficou no clube por causa da torcida
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo e Palmeiras excelente administração?
Em citação ao post:
Nossa administração é bisonha.
Ganhamos os títulos porque os técnicos acertaram em determinados pedidos e fizeram o time render.
Não tem como defender André Negão, Rosemberg, Sheik, Vilson, etc como administradores.
Ganhamos títulos APESAR deles.
Mas poderíamos ganhar mais brasileiros e Libertadores SE não tivéssemos eles fazendo desmanche a preço de banana.
Por causa DELES nem patrocínio master conseguíamos.