Post de Vinicius no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Penso que o 'tempo dele no Corinthians' nunca existiu. Nunca foi jogador para estar aqui. Abaixo de Romero, que já é ruim de doer, não pode ser jogador para termos no elenco.

Melou a negociação com o Atlético-MG, com apoio de Carille, para continuar jogando essa bolinha medíocre. É um jogador realmente detestável em campo!

Em resposta ao tópico: "Clayson"

Acho que já deu seu tempo no Corinthians. Jogou com raça nenhuma e só se jogou. Foi o pior do jogo.

Boselli nos 20 minutos que jogou, teve raça, técnica e inteligência. Quase marcou um gol do meio do campo.

Clayson joga quando quer.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X