Post de Vinicius no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Vinicius Rebouças
Penso que o 'tempo dele no Corinthians' nunca existiu. Nunca foi jogador para estar aqui. Abaixo de Romero, que já é ruim de doer, não pode ser jogador para termos no elenco.
Melou a negociação com o Atlético-MG, com apoio de Carille, para continuar jogando essa bolinha medíocre. É um jogador realmente detestável em campo!








