Post de Hermes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aliás vou dar minha nota agora...10 p todos eles, parabéns a TDS fiéis que estavam no Maraca

Em resposta ao tópico: "A torcida que impressiona estava no maraca, não no forum dando nota"

A torcida que impressiona estava no maraca, não no fórum dando nota

Ah, Corinthians, que torcida tens!
Um oasis! Impressiona! Canta! Apoia! Aplaude!
Na vitória (que é mais fácil) e principalmente na derrota!
Lá no maraca, mais uma vez, os caras não cansam de impressionar! Não é exagero nenhum dizer que os flamenguistas só gritaram aos 43 do 2° tempo, após o var confirmar o gol deles. E gritaram: Eliminado, eliminado, putz que tédio!
Lá como cá em vários lugares torcedor bom torceu até o limite. O pseudo torcedor, correu dar notas aos jogadores, inflamaram o fórum de conceitos. Normal. Democracia é isso. Cantar e vibrar lá como cá é melhor!
Na vitória e na derrota (dando o sangue) torcida nota 1.000.000.000 põe zero aí!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X