Post de PATRICK no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Patrick Silva
Mas o porto vai pagar o valor da multa, normalmente time português compra barato e lucra muito na venda, olha o Felipe ai.
Mas o porto vai pagar o valor da multa, normalmente time português compra barato e lucra muito na venda, olha o Felipe ai.