Luis Gustavo
Falou TD cara, problema é que parte da torcida se apequenou, ficam satisfeitos com pouco
em Análise dos jogos > Evolução?
Em citação ao post:
Corinthians aprendeu a enrolar o jogo, não agride o adversário e basicamente se preocupa em não tomar gols, uma versão piorada dos time do Parreira