Thiago Cavalcante
Provavelmente iremos perde Pedrinho e vital! Serão vendidos! Vai entrar dinheiro! Temos que contratar jogadores que serão util ao Corinthians e que traga retorno! Arana é jovem, se voltar a jogar o seu futebol ainda vai para seleção e será vendido de novo! Precisamos de um lateral esquerdo! 2 meias! Se o bosseli sair! Precisamos de um atacante!
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Arana
Em resposta ao tópico:
Salve fiel.
Com as últimas partidas do time notei que nosso lado esquerdo tem muita dificuldade de atacar. Avelar não apoia muito e Clayson está numa draga danada. Após as boas partidas no Paulista os dois caíram de rendimento. Avelar não compromete lá atrás, mas também não ajuda na frente. E Clayson não consegue acertar uma jogada. Pelo lado direito Fagner é monstro, tem uma boa marcação e no ataque apoia muito bem. Dito isso, sei que o investimento para tirar Arana da Europa é muito alto, mas como ele é jovem e tem potencial para uma futura venda. Não vejo outro lateral com esse potencial e que já tenha vestido a camisa do Corinthians com tanta identificação como Arana.
O que vocês acham?
