Felipe Castro
Sim, sem dúvidas o Mano pode fazer isso que você falou. Vamos ver o que aconteçe né.
Abraços.
em Bate-Papo da Torcida > Uendel Estreia No Corinthians
Em citação ao post:
Vi que ele e bom também defensivamente, mais o mano pode colocar o Uendel adiantado com Fabio na linha de 4 defensiva em uma formação 4-1-4-1.
