Post de THUG no fórum "Off topic" do Meu Timão
Thug Bronks
Olha os seus comentários meu amigo, você não é torcedor não me desculpa. Só reclama, deve ser torcedor do São Paulo!
Olha os seus comentários meu amigo, você não é torcedor não me desculpa. Só reclama, deve ser torcedor do São Paulo!