Post de THUG no fórum "Off topic" do Meu Timão

Olha os seus comentários meu amigo, você não é torcedor não me desculpa. Só reclama, deve ser torcedor do São Paulo!

Em citação ao post:

Ah mano, me poupe. É só deletar sua conta simples assim. É um fórum de discussão, cada um expondo suas opiniões...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X