Post de Michel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 20 de Janeiro de 2014 às 22h22 Michel Bovo Kkkkk...vdd Todo cuidado é pouco parceiro Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/01/2014 às 22h21 Lulinha não da não néh! Kkkkk