Post de REGINALDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se ele sair quem deve comandar o Timão deve ser o Abel o Andrés gosta dele é do Mano Menezes..

Em resposta ao tópico: "Futuro Técnico do Timão! Simples Teoria"

Com a notícia da possível saída do Carille (Não acredito que isso vai acontecer) pensei em uma possível estratégia para conseguir manter o nível!

Copa América - Caso o Brasil não seja campeão eu acho muito difícil o Tite permanecer no cargo, não pela CBF e sim por ele mesmo.

Não preciso explicar, acho que todo mundo já entendeu no que eu quero chegar

Carille na Arábia, ganhando seus 2 caminhões de dinheiro

Tite voltando ao seu clube revelador kkk, na sua casa

Renato Gaúcho na seleção

Abelao no Grêmio

O que acharam da minha tese?

Obs. Sou muito confiante no trabalho do Carille, que na minha opinião é a melhor técnico que o Corinthians poderia ter, tirando a lenda Tite

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X