Alex Bahu
Boa pergunta cara, mas se você analisar o cara ficou mais no banco com o Tite do que jogou bola e ainda foi o artilheiro do time, será que se ele tiver uma sequência maior ele não teria um melhor desempenho?
E estão dizendo que que os direitos de imagem dele está atrasado isso tudo também implica em desempenho.
Mas é só esperar pra ver, não sou advogado do Pato apenas estou analisando o que eu vi.
em Bate-Papo da Torcida > Alexandre Pato. Você Ainda Acredita?
