Otavio Neto
Acho que quem homenageou o Corinthians inglês, foi o nosso time, e os ' Corinthians ' que apareceram depois, foi uma homenagem ao : Sport Club Corinthians Paulista!
em Bate-Papo da Torcida > Zejtun Corinthians FC - Malta
Em citação ao post:
Mais um clube que homenageou o Corinthians inglês, e ainda tem gente que fala que é um clube inexpressivo de divisões inferiores da Inglaterra, sem conhecer a história de um time que influenciou até o Real Madrid, e só não é uma potência no futebol europeu porque não quis, por questões ideológicas, se profissionalizar.