João Dantas
Quem seria o treinador?
em Bate-Papo da Torcida > Escalação ideal pós Copa América
Em resposta ao tópico:
Eu iria de Cássio-Fagner-Avelar-Gil(caso chegue antes do término da Copa América)-Bruno Méndez-Ralf-Urso-Pedrinho(centralizado)-Everaldo- Mateus Vital-Love... No momento eu acho que esse é a escalação ideal a ser testada no momento