Amadeu Colombo
Boa! Dia 2 de Julho está chegando! Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Gil ⚓
Em resposta ao tópico:
Olhando agora no Instagram do Gil ele fez 2 posts com uma âncora na legenda, não sei se tem alguma coisa a ver mas tomara que sim kkkkk