Rafael Marques
Tudo bem cara, a segunda questão eu concordo, tem que questionar sim, embora a resposta todos saibamos qual é, POLITICAGEM, e esse time sub-23, pra contrariar a inocência de quem pedia isso, só existe pra esse tipo de jogador mesmo, afinal, que tipo de caras vocês imaginam que tem de 20 a 23 anos e não jogam no profissional de clube nenhum?, se não fosse o filho do conselheiro, seria outro com o mesmo perfil, pq só inocentes pra imaginar que esse time seria composto por 11 estrelas em ascensão no futebol mundial, mas, OBVIAMENTE ISSO É POLITICAGEM.
Então, isso eu concordo de contestar, embora quem ficava pedindo pra esse time existir deveria se tocar também..
Mas, na primeira, QUEM FALOU que o Douglas seria vendido por 22 milhões?
O Corinthians falou oficialmente que tinha essa proposta? Ou o PAOK falou?, ou foi uma notícia, como tantas outras, que dão valores que depois não são os que de fato fecham o negócio?
Na terceira questão, o jogador de 30 anos do Garcia vai ser comprado PQ O TÉCNICO PEDIU, técnico esse que é idolatrado no fórum, então..
em Bate-Papo da Torcida > Lamentável a passada de pano que alguns torcedores dão pra...
Em resposta ao tópico:
Parem de passar pano pra direitoria!
1. O negócio do Douglas era 22 milhões, agora já diminuiu pra 13 mas tem torcedor que prefere dizer que o negócio continua bom! (contratamos por 4,6 milhões)
Que continua bom todos nós sabemos, ninguém aqui é burro mas cadê a transparência?
Vão fazer igual fizeram com o Jô, negócio extremamente mal explicado e ninguém da diretoria vem a imprensa pra explicar
2.Contratam filho de conselheiro que não deu certo em nenhum time na carreira com 27 anos, aí falam que o sub 23 podem 3 jogadores acima de 23 anos...
Não importa se pode ou não, é filho de conselheiro com 27 anos! 27 anos e não conseguiu jogar na base nem em time da terceira divisão e vai dar certo no sub 23 do Corinthians?
3. Elogiam a contratação de um jogador de 30 anos do Garcia por 6,5 milhões
Jogador fraco que só sabe fazer o feijão com arroz e ainda tem gente comemorando esse tipo de contratação, será se no mercado sul americano não existe nenhum lateral mais jovem que podemos contratar por 1,5 de euros!? !
Sinceramente, de que lado vocês estão?
No Corinthians acontecem várias coisas absurdas e tem gente que ainda prefere passar pano!
Esses são só alguns exemplos atuais, sem dizer que elogiam quando o Corinthians empresta jogador pagando boa parte do salário e por aí vai...
E esqueçam a Gaviões, só ir na página deles do Facebook que vocês vão ver que eles tão preocupados com festa da escola de samba