x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tudo bem cara, a segunda questão eu concordo, tem que questionar sim, embora a resposta todos saibamos qual é, POLITICAGEM, e esse time sub-23, pra contrariar a inocência de quem pedia isso, só existe pra esse tipo de jogador mesmo, afinal, que tipo de caras vocês imaginam que tem de 20 a 23 anos e não jogam no profissional de clube nenhum?, se não fosse o filho do conselheiro, seria outro com o mesmo perfil, pq só inocentes pra imaginar que esse time seria composto por 11 estrelas em ascensão no futebol mundial, mas, OBVIAMENTE ISSO É POLITICAGEM.

Então, isso eu concordo de contestar, embora quem ficava pedindo pra esse time existir deveria se tocar também..

Mas, na primeira, QUEM FALOU que o Douglas seria vendido por 22 milhões?

O Corinthians falou oficialmente que tinha essa proposta? Ou o PAOK falou?, ou foi uma notícia, como tantas outras, que dão valores que depois não são os que de fato fecham o negócio?

Na terceira questão, o jogador de 30 anos do Garcia vai ser comprado PQ O TÉCNICO PEDIU, técnico esse que é idolatrado no fórum, então..

em Bate-Papo da Torcida > Lamentável a passada de pano que alguns torcedores dão pra...

Em resposta ao tópico:

Parem de passar pano pra direitoria!

1. O negócio do Douglas era 22 milhões, agora já diminuiu pra 13 mas tem torcedor que prefere dizer que o negócio continua bom! (contratamos por 4,6 milhões)

Que continua bom todos nós sabemos, ninguém aqui é burro mas cadê a transparência?
Vão fazer igual fizeram com o Jô, negócio extremamente mal explicado e ninguém da diretoria vem a imprensa pra explicar

2.Contratam filho de conselheiro que não deu certo em nenhum time na carreira com 27 anos, aí falam que o sub 23 podem 3 jogadores acima de 23 anos...

Não importa se pode ou não, é filho de conselheiro com 27 anos! 27 anos e não conseguiu jogar na base nem em time da terceira divisão e vai dar certo no sub 23 do Corinthians?

3. Elogiam a contratação de um jogador de 30 anos do Garcia por 6,5 milhões

Jogador fraco que só sabe fazer o feijão com arroz e ainda tem gente comemorando esse tipo de contratação, será se no mercado sul americano não existe nenhum lateral mais jovem que podemos contratar por 1,5 de euros!? !

Sinceramente, de que lado vocês estão?

No Corinthians acontecem várias coisas absurdas e tem gente que ainda prefere passar pano!

Esses são só alguns exemplos atuais, sem dizer que elogiam quando o Corinthians empresta jogador pagando boa parte do salário e por aí vai...

E esqueçam a Gaviões, só ir na página deles do Facebook que vocês vão ver que eles tão preocupados com festa da escola de samba

Responder ao post do Rafael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de LUIS C. Vai Corinthians

    Messi, Mbappe, Haland, C Ronaldo e Messi todos sendo historicos nessa Copa!

    Última resposta há 20 segundos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 28 segundos por Sócrates Eterno

    282votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Camargo

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Cr7 meteu a traquinagem

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Esteban Perez

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de TONINHO .

    Isto é modelo de administração de um clube de futebol?

    Última resposta há 4 minutos por Vladimir Cibulskis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    41 anos

    Criado há 10 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Fez o gol numa seleção pior que os times que ele joga nas arábias, Uzbequistão

    Última resposta há 5 minutos por Headbanger Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 5 minutos por John McClane

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 8 minutos por Eduardo Rodrigues

    38respostas

    acessar o tópico