Post de Michel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Michel Prigol'
Enquete difícil. Acho que vou de dupla de zaga, porque é um ponto realmente crítico.
Em resposta ao tópico: "Maior ponto negativo de 2019"
O que tem prejudicado o time em 2019 para atingir resultados?













