Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Junho de 2019 às 11h00 Anderson Silva Porquê nunca? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/06/2019 às 09h47 Gallardo nunca que sai de lá, os caras viajam