Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O certo é Mendez e Gil!A grande muralha

Em resposta ao tópico: "Quem é o nome ideal para fazer dupla com Gil na zaga?"

Fala, Fiel! Tudo bem com vocês?

Para alegria da torcida o zagueiro Gil chega ao Corinthians para compor a zaga alvinegra. Com uma primeira passagem inquestionável, o jogador tem a confiança do Bando de Loucos para ser titular absoluto no setor defensivo.

Com isso, fica a questão: quem é o nome ideal para fazer dupla com Gil na zaga?

Vota, nação! E deixe aí seu comentário também!

Vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X