Post de LUIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Julho de 2019 às 13h27 Luis Gustavo Você tem alguma dúvida? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/06/2019 às 23h35 Não O Gil precisa ganhar massa muscular, vai ficar treinando por 3 meses e só vai entrar se Henrique e Manoel se machucarem