Danilo Lopes
Eu lamento profundamente a morte da Marlene, eu apenas não aceito comentários do tipo só pq morreu comentários dizendo? Eles fizeram muito pelo clube? Eles colocaram dinheiro do bolso? Quem sabe da história msm não diria isso, se hoje temos que pagar um estádio, se recentemente tivemos que construir um centro de treinamento pq até então não tínhamos, minha opinião os grandes culpados são os dirigentes passados, que o neto mesmo cansou de dizer que sempre pensaram pequeno, que o Corinthians usava o onibus o msm que a base o msm pra excursões, o Ronaldo fenómeno quando em 2009 chegou ao clube, tinha que treinar e tomar banho em sua casa, repito, lamento e respeito muito a morte e o momento, mas não me venham com hipocrisias agora. Podemos respeitar o pouco que fizeram, mas calma, muita calma e respeito principalmente por quem fez realmente, pq quem fez realmente o dia que morrer, vocês vão lembrar que quem foi que deu mundial centro de treinamento e estádio pra vocês
em Bate-Papo da Torcida > Marlene, descanse em paz
Em resposta ao tópico:
A única mulher presidente do Timão partiu hoje, junto com seu esposo mostrou muito amor pelo Timão, descanse em paz