x
Fórum do Corinthians

Marlene, descanse em paz

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de roberto

Ranking: 5.836º

Roberto 518 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2019 às 19:43
Por roberto sene (@betosene)

A única mulher presidente do Timão partiu hoje, junto com seu esposo mostrou muito amor pelo Timão, descanse em paz

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Coringa Sete Sete

Ranking: 3.795º

Coringa 925 posts

@coringa.sete.sete em 02/07/2019 às 19:48

E hoje eu passei na rua da casa dela... Não tem como não lembrar dela

Foto do perfil de Carlos Alberto Fonseca

Ranking: 1.748º

Carlos 2.156 posts

@carlos.alberto.fons1 em 03/07/2019 às 08:41

Na época que presidente servia ao Corinthians e não se serve do Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.071 posts

@douglas.nery em 04/07/2019 às 02:00

Eterna na história

Foto do perfil de Bernardo Sá

Ranking: 3.043º

Bernardo 1.200 posts

@bernardo.sa em 04/07/2019 às 01:57

Uma família unida em prol do Corinthians acho que dificilmente surgir algum presidente que tira dinheiro do seu próprio bolso para ajudar o clube e uma mulher que herdou um amor pelo Corinthians incondicional que ambos descanse em paz nós corinthianos agradecemos por todo o seu esforço em prol do grande Corinthians.

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.331º

Jose 2.784 posts

@mustang em 03/07/2019 às 18:42

O nosso mais profundo respeito à Senhora Marlene Matheus, que sua alma descanse em paz, e que DEUS conforte os corações dos familiares, e os ajude a passar esse momento que é tão difícil.

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 03/07/2019 às 18:39

Me lembro que quando o clube foi rebaixado, tinha um torcedor jovem chorando, ela o abraçou e consolou, dizendo que aquilo ia passar...

Publicidade

Foto do perfil de Hiago José

Ranking: 3.252º

Hiago 1.116 posts

@hiago.jose em 03/07/2019 às 18:07

Se o Corinthians atual fosse presidido por um sujeito como o marido de Marlene, seríamos imbatíveis.

Descanse em paz!

Foto do perfil de Iuri B Candido

Ranking: 923º

Iuri 3.872 posts

@iuri.candido em 03/07/2019 às 16:02

É indiscutível que Matheus e Marlene amavam e deram sua vida pelo Corinthians.

Foto do perfil de Danilo Lopes

Ranking: 536º

Danilo 5.814 posts

@danilo.lopes5 em 03/07/2019 às 15:25

Eu lamento profundamente a morte da Marlene, eu apenas não aceito comentários do tipo só pq morreu comentários dizendo? Eles fizeram muito pelo clube? Eles colocaram dinheiro do bolso? Quem sabe da história msm não diria isso, se hoje temos que pagar um estádio, se recentemente tivemos que construir um centro de treinamento pq até então não tínhamos, minha opinião os grandes culpados são os dirigentes passados, que o neto mesmo cansou de dizer que sempre pensaram pequeno, que o Corinthians usava o onibus o msm que a base o msm pra excursões, o Ronaldo fenómeno quando em 2009 chegou ao clube, tinha que treinar e tomar banho em sua casa, repito, lamento e respeito muito a morte e o momento, mas não me venham com hipocrisias agora. Podemos respeitar o pouco que fizeram, mas calma, muita calma e respeito principalmente por quem fez realmente, pq quem fez realmente o dia que morrer, vocês vão lembrar que quem foi que deu mundial centro de treinamento e estádio pra vocês

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 03/07/2019 às 15:09

Infelizmente os dirigentes atuais não aprenderam nada com o casal Matheus.