Jose Roberto
O nosso mais profundo respeito à Senhora Marlene Matheus, que sua alma descanse em paz, e que DEUS conforte os corações dos familiares, e os ajude a passar esse momento que é tão difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Marlene, descanse em paz
Em resposta ao tópico:
A única mulher presidente do Timão partiu hoje, junto com seu esposo mostrou muito amor pelo Timão, descanse em paz