Eder Balbani
Infelizmente os dirigentes atuais não aprenderam nada com o casal Matheus.
em Bate-Papo da Torcida > Marlene, descanse em paz
Em resposta ao tópico:
A única mulher presidente do Timão partiu hoje, junto com seu esposo mostrou muito amor pelo Timão, descanse em paz


