Cirio Castre
Aqui temos que enfiar uns 5, só para mostrar o que é jogar bola, não vou estranhar se ano que vem, tivermos que jogar no cimento.
em Bate-Papo da Torcida > Gramado
Em resposta ao tópico:
Fala ae pessoal..
O que eu acho é o seguinte: Acho que todos os times da Libertadores tem um estádio com gramado natural e só o Tijuana tem aquele 'gramado'.. Que merda é essa cara? Todo time que vai jogar lá vai sofrer com aquilo.. Estamos jogando futebol, ou seja, o gramado tem que ser igual em todos os estádios.
Dizem que é por causa das finanças.. Então, se é assim, não joga a Libertadores :))
