x
Fórum do Corinthians

Gramado

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 358º

Lucas 7.773 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2013 às 00:18
Por Lucas Elias (@lucas07)

Fala ae pessoal..

O que eu acho é o seguinte: Acho que todos os times da Libertadores tem um estádio com gramado natural e só o Tijuana tem aquele 'gramado'.. Que merda é essa cara? Todo time que vai jogar lá vai sofrer com aquilo.. Estamos jogando futebol, ou seja, o gramado tem que ser igual em todos os estádios.

Dizem que é por causa das finanças.. Então, se é assim, não joga a Libertadores :))

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Elias

Ranking: 358º

Lucas 7.773 posts

@lucas07 em 07/03/2013 às 00:32

Logo logo a gente vai começar a jogar no paralelepípedo manja KK

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 07/03/2013 às 00:31

Aqui temos que enfiar uns 5, só para mostrar o que é jogar bola, não vou estranhar se ano que vem, tivermos que jogar no cimento.

Foto do perfil de Luís Guilherme Costa Santos

Ranking: 10.235º

Luís 203 posts

@lguilhermecs em 07/03/2013 às 00:29

Jogam bola em um gramado normal e depois no sintético, é simplesmente ridículo. Só ver o Gil e o Paulo André no jogo, ficaram perdidinhos com o quique + velocidade da bola.

Foto do perfil de Lucas Elias

Ranking: 358º

Lucas 7.773 posts

@lucas07 em 07/03/2013 às 00:27

Verdade

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Elias

Ranking: 358º

Lucas 7.773 posts

@lucas07 em 07/03/2013 às 00:25

Também acho mano.. Mas que prejudicou o futebol, prejudicou

Foto do perfil de Elomar Galvão

Elomar 7 posts

@elomar.galvao em 07/03/2013 às 00:24

Concordo Brother, mas isso não é descupa pra um time como o Corinhians jogar tão mau !

Foto do perfil de Lucas Elias

Ranking: 358º

Lucas 7.773 posts

@lucas07 em 07/03/2013 às 00:21

Concordo..

Foto do perfil de Pâmella Barbosa

Ranking: 207º

Pâmella 220 posts

@pamella.barbosa em 07/03/2013 às 00:20

Aquele gramado é simplesmente uma bosta!