Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lucas07 em 07/03/2013 às 00:32
Logo logo a gente vai começar a jogar no paralelepípedo manja KK
Aqui temos que enfiar uns 5, só para mostrar o que é jogar bola, não vou estranhar se ano que vem, tivermos que jogar no cimento.
@lguilhermecs em 07/03/2013 às 00:29
Jogam bola em um gramado normal e depois no sintético, é simplesmente ridículo. Só ver o Gil e o Paulo André no jogo, ficaram perdidinhos com o quique + velocidade da bola.
@lucas07 em 07/03/2013 às 00:27
Verdade
Publicidade
@lucas07 em 07/03/2013 às 00:25
Também acho mano.. Mas que prejudicou o futebol, prejudicou
@elomar.galvao em 07/03/2013 às 00:24
Concordo Brother, mas isso não é descupa pra um time como o Corinhians jogar tão mau !
@lucas07 em 07/03/2013 às 00:21
Concordo..
@pamella.barbosa em 07/03/2013 às 00:20
Aquele gramado é simplesmente uma bosta!