Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Julho de 2019 às 11h50 Luan Silva Veio pra se consagrar como ídolo! Quem gostou gostei 24 FelipeJeffersonBrunoClaudioKaue+19 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "@gilzagueiro04: Palavra é palavra!" 04/07/2019 às 11h48 Esse tipo de jogador me representa, sem mais! Grande Gil...