Post de Deilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele se lembra que o Corinthians foi roubado diante do boca vergonhosamente e a Conmebol não fez aí ele fala que a Conmebol ajuda o Brasil é piada né kkkkk.

Em resposta ao tópico: "Alfio Basile mete o pau em Tite e recorda Corinthians vencedor"

Fala nação,

Hoje no artigo ao jornal Clarin, o treinador da Argentina campeã da América em 1991 e 1993 não poupou críticas ao Brasil

Nada de anormal. Não jogaram nada

Mas ele citou que se esperava um Brasil como o Corinthians de Tite de 12 a 15

É, pois é

Aquele nosso time marcou época e os caras sabem com quem estão jogando

Por isso precisamos ganhar essa Sul-americana pra continuar essa escalada no mundo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X