Post de Caboclo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Janeiro de 2014 às 15h51 Caboclo 1977 Pensei que essa novela já tinha acabado... Elias, provavelmente, vai jogar na China. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Elias no Corinthians?" 22/01/2014 às 15h39 Tem um maluco disendo no blog do neto que o Corinthians tem em mãos 8 milhôes de Euros para traser o Elias! Será verdade?