Post de Ilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ilton Ferreira
Emoção que jamais esquecerei! Abracei minha filha e pulamos e gritamos muito, igual criança!
Emoção que jamais esquecerei! Abracei minha filha e pulamos e gritamos muito, igual criança!