Post de Ilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Emoção que jamais esquecerei! Abracei minha filha e pulamos e gritamos muito, igual criança!

Em resposta ao tópico: "Jornais do dia 05/07/2012"

Que emoção foi o dia 04/07/2012. Vou guardar esses jornais até os papéis não suportarem a ação do tempo e se desintegrarem hehehehe.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X