José Almeida.
Fico aqui imaginando e deixo uma pergunta no ar :
O que levou a comissão técnica a marcar esses amistosos?
Péssima ideia. Perda total de tempo!
Não seria mais útil permanecer treinando no CT?
O time voltará pior.
E as deficiências só aumentaram.
Uma lástima.



