x
Fórum do Corinthians

Pior preparação impossível!

Foto do perfil de José

José 133 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/07/2019 às 06:54
Por José Flávio de Almeida. (@jose.flavio.de.almei)

Fico aqui imaginando e deixo uma pergunta no ar :
O que levou a comissão técnica a marcar esses amistosos?
Péssima ideia. Perda total de tempo!
Não seria mais útil permanecer treinando no CT?
O time voltará pior.
E as deficiências só aumentaram.
Uma lástima.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.062 posts

@gustavo.mendonca7 em 08/07/2019 às 09:35

Um desastre total. Time não treinou, viagens desgastantes e desnecessárias.

Estamos sem ritmo de jogo, sem jogadas ensaiadas e principalmente com a confiança em baixa. O mais impressionante é que alguns jogadores estão lesionados, ou seja, nem a parte física evoluiu...

Também não tivemos um retorno financeiro satisfatório com esses amistosos. Enfim, absolutamente nada de proveitoso com isso...

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 08/07/2019 às 09:33

Parem de jogar tudo na comissão técnica.

A diretoria é a principal culpada de tudo isso.

Pq todo ano eles contratam diversos jogadores do Fluminense, que todo ano briga para não cair.

E não me venha com essa que o pedido é do técnico.

A coisa é bem simples.

Você dono de uma empresa.

Chega um diretor e diz que a empresa precisa comprar 10 carros.

E exige a marca Renault.

Eu como dono, vou recusar e comprar tudo Toyota.

Foto do perfil de Renan #avelargênio

Ranking: 744º

Renan 4.634 posts

@clayson.x.bola em 08/07/2019 às 09:21

Foi jogar mais pressão
E mostrar esse futebol horroroso

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 08/07/2019 às 08:55

Com esses péssimos resultados, o Carille não terá a devida coragem de mudar os jogadores durante uma partida oficial!

Publicidade

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 08/07/2019 às 08:51

Problema começou quando técnico definiu 4231 como esquema, e a partir dai passou a inventar posições para os jogadores se encaixarem nesse esquema

Enquanto ele insistir nesse esquema pode ter 6 meses de preparação, que não vai dar certo.

Um 442 a moda uruguaia, resolveria grande parte dos problemas do time

Foto do perfil de Emerson Ribeiro

Ranking: 3.554º

Emerson 998 posts

@.emerson em 08/07/2019 às 08:50

Fora 10 dias de folga

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.225 posts

@alyssonnunes em 08/07/2019 às 08:46

Treino não da ritmo de jogo. Amistoso tinha que acontecer. O que não pode é essa equipe entrar sem vontade e mal treinada como tem acontecido.

Foto do perfil de Fabiano Freitas

Ranking: 526º

Fabiano 5.965 posts

@fabiano.freitas3 em 08/07/2019 às 07:40

Gestão amadora