Luis Lima
Parem de jogar tudo na comissão técnica.
A diretoria é a principal culpada de tudo isso.
Pq todo ano eles contratam diversos jogadores do Fluminense, que todo ano briga para não cair.
E não me venha com essa que o pedido é do técnico.
A coisa é bem simples.
Você dono de uma empresa.
Chega um diretor e diz que a empresa precisa comprar 10 carros.
E exige a marca Renault.
Eu como dono, vou recusar e comprar tudo Toyota.
em Bate-Papo da Torcida > Pior preparação impossível!
Em resposta ao tópico:
Fico aqui imaginando e deixo uma pergunta no ar :
O que levou a comissão técnica a marcar esses amistosos?
Péssima ideia. Perda total de tempo!
Não seria mais útil permanecer treinando no CT?
O time voltará pior.
E as deficiências só aumentaram.
Uma lástima.

