Edgard Souza
Problema começou quando técnico definiu 4231 como esquema, e a partir dai passou a inventar posições para os jogadores se encaixarem nesse esquema
Enquanto ele insistir nesse esquema pode ter 6 meses de preparação, que não vai dar certo.
Um 442 a moda uruguaia, resolveria grande parte dos problemas do time
em Bate-Papo da Torcida > Pior preparação impossível!
Em resposta ao tópico:
Fico aqui imaginando e deixo uma pergunta no ar :
O que levou a comissão técnica a marcar esses amistosos?
Péssima ideia. Perda total de tempo!
Não seria mais útil permanecer treinando no CT?
O time voltará pior.
E as deficiências só aumentaram.
Uma lástima.