Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Lima
NO Corinthians isso já acontece a muito tempo.
Em resposta ao tópico: "Algo está me chateando"
Porque agora todo ícone político quer ir posar com os jogadores em uma comemoração de título?
Ele não agregou em absolutamente nada para que quaisquer times fizessem tal feito, mas de qualquer forma, eles estão lá, inibindo o momento dos jogadores, eu acho isso tão ridículo, que me pego pensando, isso realmente cria uma imagem boa de uma representatividade política ou é só apenas um ego inflado que deseja chamar a atenção?
Futebol e política andam sim, lado a lado, porém se misturarem está cada vez mais enojado.



