Matheus Ferreira
Como esquecer o Roberto Andrade praticamente aparecendo mais que os atletas em 2015.
É vergonhoso sim, e sendo politico de brasilia então... Mais ainda!
em Bate-Papo da Torcida > Algo está me chateando
Como esquecer o Roberto Andrade praticamente aparecendo mais que os atletas em 2015.
É vergonhoso sim, e sendo politico de brasilia então... Mais ainda!
em Bate-Papo da Torcida > Algo está me chateando
@luislima em 08/07/2019 às 09:56
Pois é, moramos em um país onde um quer aparecer mais que o outro.
Veja essas redes sociais por exemplo.
Quase ninguém posta algo ajudando o próximo, fazendo o bem etc.
90% só posta ostentação.
Restaurantes, bares, baladas, e por ai vai.
Última resposta há 1 segundo por Breno Marques
3respostas
Última resposta há 10 segundos por Nicholas Cunha
26respostas
Última resposta há 41 segundos por Mosqueteiro
14respostas
Criado há 1 hora por Ghost Corinthiano
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Chato do Forum
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨
32respostas
Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro
6respostas
Última resposta há 5 minutos por Lucas ¨
10respostas
Última resposta há 5 minutos por Leandro Silva
3respostas