Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Lima
Pois é, moramos em um país onde um quer aparecer mais que o outro.
Veja essas redes sociais por exemplo.
Quase ninguém posta algo ajudando o próximo, fazendo o bem etc.
90% só posta ostentação.
Restaurantes, bares, baladas, e por ai vai.




