Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogério Souza
Essa camisa tem a alma do corinthiano! E essa m... Da Nike não consegue representar essa tradição e o enorme carinho que os torcedores tem por essa camisa, lamentável...
Essa camisa tem a alma do corinthiano! E essa m... Da Nike não consegue representar essa tradição e o enorme carinho que os torcedores tem por essa camisa, lamentável...